HBO vai lançar filme sobre última turnê de Xuxa

Publicado em 21/07/2020 10:00
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel revelou durante uma entrevista ao novo programa de Otaviano Costal no Uol, o Otalab, seus planos para ainda este ano e 2021. Dentre eles estão: publicar ao menos cinco livros (pela Globolivros) e trabalhar com os streamings Netflix, Disney e HBO.

Durante a entrevista que aconteceu na última quinta-feira (16), a apresentadora não revelou muitos detalhes sobre os projetos futuros, mas a coluna do Ricardo Feltrin apurou um dos três projetos da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a reportagem, a HBO pretende documentar a última turnê de Xuxa como cantora, e o nome do filme já está praticamente definido: “O Último Voo da Nave. Como já foi dito, essa seria o último grande feito da rainha dos baixinhos como cantora, uma vez que ela já revelou que retende se aposentar depois que a quarentena acabar, e dedicar em ser apenas apresentadora.

LEIA TAMBÉM: Grávida, Nicki Minaj faz ensaio sensual inspirado na Virgem Maria

Essa então seria a última turnê da cantora com gostinho de despedida. A HBO ainda não assinou formalmente, mas já está na fase final. A gravação contará com depoimentos de amigos, e pessoas que fizeram parte da vida da apresentadora. Grande parte do projeto será gravar na íntegra ao menos os dois últimos shows que Xuxa fará na Argentina e no Brasil.

O formato ainda não revelado, mas podemos esperar uma grande produção da HBO. Pode ter a possibilidade de gravar como um único filme, ou mais esperado, como em formato de uma minissérie ou série documental. O que sabemos, é que terá muita música com a rainha dos baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio