Publieditorial

Hebert Neri lança single nas plataformas digitais e promete mais novidades musicais em 2021

O músico e produtor Hebert Neri lança em todas as plataformas digitais seu novo single 'Ticket to Ride'. Confira:

Publicado em 23/06/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor musical e escritor Hebert Nerique também é tecladista da banda de pop rock portuguesa D’Alma,está com grandes novidades para 2021. Após um grande período mais dedicado aos concertos ao vivo e à produção de trilhas sonoras para rádio, cinema e TV, Neri surpreende ao trazer para as plataformas digitais releituras de canções famosas, com sua interpretação única e estilo.

A primeira das novidades prometidas pelo artista é o lançamento do seu single ‘Ticket to Ride’, lançado nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Google Play, Amazon Music, Apple Music, Napster e Claro Música) a partir de 25 de junho. A canção é uma releitura da canção original dos Beatles em uma levada que mistura R & B, Jazz e bastante irreverência. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, as novidades não páram por aí. Neri irá lançar seu álbum ‘Life Goes On’ no dia 30 de julho deste ano, um mês após o lançamento do seu single. O trabalho irá contar com 16 faixas, entre releituras de clássicos de artistas como Guilherme Arantes, Ivan Lins, The Weeknd, The Police, Double e até mesmo Britney Spears, além de composições inéditas autorais. O artista promete surpreender o público com a nova roupagem e uma interpretação totalmente inusitada, em uma roupagem piano e voz. “A ideia é revisitar canções de artistas que são referências para mim e ainda trazer versões que ressignifiquem músicas que estão no cancioneiro popular, imprimindo minha marca e energia em cada uma delas”, revela. 

Faça o pré save de ‘Ticket to Ride’: https://onerpm.link/428987991936

(Conteúdo produzido e enviado por Fábio Carlos)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio