Saiba mais!

Helô Pinheiro, eterna garota de Ipanema opina sobre clipe de Anitta

A apresentadora disse que a representividade do clipe é 'mais do que necessária'

Publicado em 18/05/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, será sempre famosa por ser “A Garota de Ipanema”, e com a música de Anitta, que foi inspirada em seu sucesso, a apresentadora resolveu opinar sobre a homenagem que recebeu.

Helô Pinheiro (FOTO: Reprodução)

A mãe de Tici Pinheiro, deu uma entrevista para à revista Quem, onde revelou que amou a homenagem realizada por Anitta. “Adorei ser homenageada por ela. É sempre bom ser homenageada em vida. Recebi alguns presentes dela também. Aproveito aqui para agradecer a vitrolinha e tudo o que ela mandou com o tema de Ipanema como toalha, sandália, fotos e disco…“, disse. “Eu adoraria ter participado do clipe. Seria uma oportunidade de mostrar que pessoas com idade também podem ter esse espaço”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe de “Girl From Rio”, a carioca apresenta exibe diversos padrões de beleza, nele, há uma imensa representatividade. E Helô disse que a obra foi mais do que necessária.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ela mostrou uma garota do outro lado do Rio, a do subúrbio, o que não se vê nos cartões postais. Existe esse lado e ela foi fiel ao local em que nasceu, que é Honório Gurgel. Ela fez do clássico um estilo mais moderno e arrojado, com funk e pop. Meu balanço era mais no poema o dela e o dela pop funk. Eu acho que está ajudando nossa música a se perpetuar para os ouvintes estrangeiros. Garota de Ipanema é mais tocada no mundo todo, foi uma grande sacada dela usufruir da melodia. A letra é bem diferente, mas tem conteúdo também”, comentou.

Durante a entrevista, ela ainda falou sobre a famosa música, “Garota de Ipanema” e confessou que nunca desejou ganhar dinheiro com a música que foi inspirada em sua beleza.

“Tom Jobim dizia que a música Garota de Ipanema era a galinha de ovos de ouro. Eu até respondi: ‘Mas eu nunca recebi nenhum pintinho’. Nunca quis nada da música. Ganhei um presente e a gente não cobra das outras coisas que vem depois disso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio