Confira!

Henrique e Juliano gravam DVD com aglomeração e viram alvo da Justiça

A gravação aconteceu no último sábado, dia 10, e a web detonou a dupla

Publicado em 15/07/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Henrique e Juliano gravou mais um DVD para os fãs. A gravação do show aconteceu na cidade de Porto Nacional, no Tocantins. Contudo, o que chamou atenção foi a quantidade de pessoas no local, em meio a pandemia de Covid-19.

Nos vídeos divulgados, é possível ver uma multidão de pessoas presente, e a maioria delas não seguida o protocolo, isso é, sem distânciamento e sem o uso de máscaras. Isso fez com que a atração virasse alvo da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, que desconfiou da legalidade do show. De acordo com informações do G1, um inquérito foi instaurado na segunda-feira, 12, para apurar sobre o evento de Henrique e Juliano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de Henrique e Juliano se pronunciou, afirmando que todas as pessoas do show foram testadas. “Alguns testes foram feitos na chegada, outros num convênio com laboratório local. A entrada só foi permitida perante a apresentação de resultado”, afirma a nota.

Confira alguns vídeos e os comentários da web:

Eita! Henrique e Juliano falam sobre polêmica com gravadora: “Nunca foi som livre”

Há alguns dias, a dupla Henrique e Juliano concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias. Em determinado momento do bate-papo, os músicos deram algumas respostas polêmicas.

Sobre sua antiga gravadora, a “Som Livre”, eles falaram da falta de liberdade:

“Quando a gente terminou o nosso contrato, a gente viu que não eram cinco anos. A gente viu que existiam clausulas que perduravam. O último disco. Não tinha liberdade. Terminou o nosso contrato e agora estamos livre. Então não é ‘som livre”, disse Henrique ao colunista.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Sobre esse momento de pandemia, Henrique e Juliano declararam que a presença da família foi essencial: “Acredito que este ano foi complicado para todo mundo, pois essa pandemia pegou a todos nós de surpresa. Pra mim, não foi diferente, mas, graças a Deus, o balanço de 2020 é positivo e, sobre o significado da palavra família, nada mudou. Meus filhos são o que tenho de mais precioso na minha vida”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio