Herança de Freddie Mercury amaldiçoou sua ex-namorada?

Publicado em 30/11/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabem que Mary Austin foi o grande amor da vida de Freddie Mercury, e a paixão era tão avassaladora que ela se tornou a principal herdeira de sua fortuna.

Com ela, o artista teve um passageiro, mas intenso romance – até se reconhecer como membro da comunidade LGBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre eles era tão forte e verdadeira, que até os últimos dias de sua vida Freddie se referia a ela como sua esposa. Após a morte de Freddie Mercury, Mary tornou-se a principal herdeira de sua fortuna, além de ter guardado as cinzas do músico por dois anos.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

No entanto, apesar da fortuna que Freddie deixou para ela, incluindo uma a mansão avaliada na época em $ 22,5 milhões, onde ela vive até hoje, a vida de Mary não tem sido nada fácil, e há até quem o defina como uma maldição.

Após a morte de Freddie Mercury, ela se tornou a principal herdeira da fortuna do artista, que continuou a crescer, já que ele deixou para ela uma porcentagem dos direitos das músicas que havia composto e cantado em vida.

É dito que essa fortuna trouxe a musa inspiradora uma profunda solidão, incluindo o desprezo de outras pessoas próximas ao amado. Alguns dizem que Freddie avisou Mary que a herança seria um fardo, uma vez que os membros do Queen poderiam se sentir deserdados e desprezará-la.

Com a morte dos pais de Freddie, ela tornou-se herdeira de 75% de seus direitos. Jim Hutton, o último namorado de Mercury, recebeu cerca de US $ 600.000, assim como Peter Freestone e Joe Fanelli, seu assistente e cozinheiro.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mary sofre vários colapsos nervosos e doenças graves. Outra consequência foi que o casarão histórico da cantora virou ponto turístico e a cada dia o local virou lixão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio