Herança? Elba Ramalho lança música com participação dos filhos

Publicado em 16/10/2020 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Eu e Vocês”, novo single de Elba Ramalho, com participações mais que especiais de seus filhos, Luã Yvys, Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança. A faixa tem composição de Zélia Duncan e estará presente no próximo álbum da artista, também intitulado “Eu e Vocês”.

“Elba é uma amiga querida e uma artista fundamental para a música brasileira. Ter uma música gravada por Elba é uma grande honra e ao cantar com os filhos, Elba dá um sentido e uma força imensa para a música. Esta minha composição em parceria com Juliano Holanda me deixa orgulhosa como artista, como pessoa e como uma amiga próxima dessa família que eu amo. É só coisa boa, que essa música estreite os nossos laços. Eu com vocês, e vocês com o mundo”, conta Zélia Duncan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco “Eu e Vocês”, que tem todo um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril. Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando.

VEJA MAIS: Contrariando Gusttavo Lima, Andressa Suita entra com pedido de divórcio

O novo single de Elba Ramalho, “Eu e Vocês” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível no canal da cantora no YouTube, a partir deste sábado (17).

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio