michael jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_

Paris Jackson e o namorado Gabriel Glenn fizeram a devida estreia do primeiro clipe de sua banda, The Soundflowers, com um EP auto-intitulado que chegou às plataformas nesta terça-feira (dia 23 de junho) via Imperial. O EP de cinco faixas apresenta o single “Your Look (Glorious)”, com seu videoclipe simplesmente romântico abaixo, além da faixa”Geronimo”, que Jackson escreveu aos 15 anos, inspirada por perda, desgosto e desapego.

“Muitas das nossa canções, algumas das músicas do EP e algumas que ainda estão por vir são dolorosas”, disse Jackson em um comunicado. “Tenho certeza de que muitas parecerão emo e tristes. e tudo bem. Mas minha esperança é que isso traga conforto para quem se sente como eu quando escrevi as músicas, especialmente ‘Geronimo’. Gosto que os ouvintes que se identifiquem com a letra saibam que não estão sozinhos”. A filha de Michael Jackson diz ainda: “É bom saber que as pessoas vão ouvir nossa música e me ver como eu sou. Esta é a primeira oportunidade que pude compartilhar minha jornada do meu jeito “.

View this post on Instagram

felt like granola trail mix, might delete later idk

A post shared by PK Dragonfly (@parisjackson) on

No vídeo, a jovem herdeira bilionária parece estar muito confortável explorando uma viagem de carro e um passeio com o namorado com quem forma sua banda. Como você pode ver também, Paris está com uma roupa bastante despojada enquanto fuma, viaja e passeia. Um estilo de vida bem similar esteticamente a de um artista de rua ou de um adepto do movimento hippie. Parece ou não parece uma vendedora de miçanga ou até uma andarilha?

Além das novidades musicais, a série documental no Facebook Watch de seis partes do Soundflowers, “Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn”, estreará no dia 30 de junho.

O EP foi produzido por Mike Malchicoff (King Princess) com o engenheiro de mixagem Rob Kinelski (Billie Eilish), acompanhado por vinhetas em vídeo criadas pela prestigiada diretora Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Demi Lovato, Nicki Minaj). A banda doará seu lucro líquido da venda de mercadorias para a Black Women Lead, Black Voters Matter Fund e BEAM até julho.