Herdeiro de Gusttavo Lima aparece em campo de futebol da mansão do cantor

Publicado em 08/08/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita são pais de Samuel e Gabriel. Nesta sexta-feira (07), a modelo mostrou seu primogênito, Gabriel, jogando bola com o avô, no campo de futebol exclusivo que eles possuem na mansão onde vivem.

Além do campo de futebol, também há um super parquinho de madeira só para os meninos se divertirem. Ao mostrar o filho brincando com seu pai no campo de futebol, Andressa Suita fez questão de agradecer aos pais, por cuidarem de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

A esposa de Gusttavo Lima fez o seguinte agradecimento aos seus pais: “Como é bom ter vocês com a gente…Suely e Vovô Suita…Obrigada por cuidarem tão bem deles na nossa ausência”.

Os internautas foram só elogios para a cena. “Coisa mais linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Eu amo essas crianças, estava com saudades de vê-los!”.

(FOTO: Instagram)

Recentemente, em entrevista a atriz Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, Andressa explicou que são seus pais que ajudam ela e Gusttavo Lima nos cuidados com os filhos. “Quando eu tive o Gabriel, eu tive ajuda de uma enfermeira até o sexto mês. Então revezava, uma semana ela e outra a minha mãe. Ai depois que eu vi que aprendi muito com ela, ai eu falei: mãe, agora vai ser nós duas. Porque não precisava mais. Minha mãe mora com a gente e meu pai no interior, mas volta e meia ele tá aqui com a gente, os meninos são apaixonados nele. Eu não tenho preconceito com babá, mas eu preferi que minha mãe me ajudasse. Minha mãe tinha acabado de aposentar, fechou a loja, então ela quis me ajudar”, disse a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio