Herdeiro de Gusttavo Lima e Andressa Suita invade cama do casal

Recentemente o cantor se declarou para Andressa durante seu show nos EUA

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (21), a modelo Andressa Suita revelou que seu filho mais novo, Samuel, dormiu com os dois autorizado por Gusttavo Lima. ‘Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele‘, brincou a influenciadora.

Confira alguns dos registros abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as luzes apagadas, a morena gravou uma conversa com o pequeno: “Veio para a cama da mamãe, né? Quem deixou você vir para cá?”, perguntou a goiana. Foi então que Samuel simplesmente respondeu: “O papai!”. “Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele, então, tá?”, respondeu a esposa de Gusttavo Lima.

Andressa Suita assistiu declaração de amor de Gusttavo Lima ao vivo

No último domingo (15), o cantor Gusttavo Lima gravou seu primeiro DVD em Boston, nos Estados Unidos. O show foi transmitido ao vivo no canal oficial do cantor no Youtube. E quem viu de “camarote”, foi Andressa Suita, Gabriel e Samuel. Inclusive, a modelo viu o momento emocionante de quando o sertanejo se declarou pra ela.

A declaração praticamente coloca um ponto final nos rumores de que o casal ainda estava separado. Os herdeiros do músico também assistiram a gravação do DVD do pai, os pequenos inclusive usaram camisas do ‘Buteco’. O momento foi gravado no Story da modelo.

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio