Heroína! Ivete Sangalo salva garotinho de se afogar em dia de surfe

Publicado em 26/10/2020 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (26), a cantora Ivete Sangalo protagonizou cenas incríveis ao lado do filho, Marcelo, durante uma tarde de surfe. Entretanto, o que ela não esperava, é que teria que salvar a vida de um garotinho durante seu passeio.

Bom, pelo menos é o que diz Alice, uma fã de Brasília que compartilhou o ato heroico da cantora baiana com seus seguidores do Twitter. De acordo com a fã, seu sobrinho estava se afogando, quando ninguém menos que Ivete Sangalo surgiu do nada em uma prancha e salvou o garoto. Confira o relato completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, iniciou “Tava eu e o Paulo (marido dela) entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que tava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito)”.

A gente tava lá brincando com ele, conversando e daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda, nesse momento a maré subiu e perdemos o pé. Miguel tava no colo do Paulo. Ficamos super agoniados o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água. Foi tudo muito rápido. Comecei a gritar por socorro, tinha gente surfando perto”, contou.

Foi neste momento que a mãe de Marcelo surgiu e salvou o menino: “Uma mulher pegou ele no colo e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo”, comentou ela. 

(FOTO: Reprodução)

Sem acreditar se realmente era a cantora, Alice disse: “Eu falei: ‘Ivete é você? Ela nem falou nada, pra não causar tumulto, acho. Ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certa de que era ela, tava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto e eu tive certeza”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio