freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Freddie Mercury viveu um romance de alguns anos com Mary Austin e chegou a dizer que ela era o grande amor da vida dele. Mary nunca foi de aparecer na mídia, mas foi uma das poucas pessoas que ficou até o último momento ao lado de Freddie, mesmo não estando em um relacionamento com ele mais.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Mary Austin viveu com Freddie Mercury seis anos e inspirou 'Love of My  Life' | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.
(FOTO: Reprodução)

Porém, Mary Austin não foi a única mulher da vida do astro. Na primeira metade dos anos 1980, época em que o Queen atravessou crises, Freddie Mecury se tornou amigo íntimo de Barbara Valentin, atriz austríaca que participou do clipe do Queen “It’s a Hard Life“. O fato é que os dois acabaram se envolvendo e se relacionando.

A atriz foi muito importante na vida e na carreira de Freddie Mercury, ela foi uma das primeiras pessoas a desconfiar de que o cantor havia contraído o vírus HIV, quando, temendo uma contaminação, ele a expulsou aos gritos do banheiro após se cortar com uma lâmina de barbear.

Freddie Mercury e Barbara Valentin  - Reprodução - Reprodução
(FOTO: Reprodução)