Confira!

Hilário! Anitta comete gafe e fala palavrão em bate-papo internacional

Anitta participou da live do Alex Sensation e cantou, Downtown, Vai Malandra, Palante e Girl From Rio

Publicado em 18/05/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora carioca Anitta concedeu uma entrevista ao músico colombiano Alex Sensation, durante uma live num hotel na Flórida, nos Estados Unidos, neste fim de semana.

Após tocar a faixa “Bola Rebola”, o DJ perguntou à cantora o que seria ‘bola’, e então ela respondeu na lata “culo”. Culo em espanhol vale lembrar, é uma palavra considerada palavrão e que pode ser traduzida como c*, rabo, bunda e traseiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo a cantora tenta explicar o que de fato seria e após soltar “culo”, é possível ouvir algumas risadas. Confira o momento:

Casamento com bilionário:

Em um primeiro momento, Alex afirmou que a cantora tem “um magnetismo que atrai os homens”. Logo após, ele soltou o trecho de uma música que diz: “Onde estão as mulheres que não têm marido?”. E Anitta acrescentou: — Eu tenho namorado! Como você sabe? Ah é! Eu esqueci que tinha te contado! Pode dizer, não tem problema. Imagina se venho aqui e brinco que não tenho? Tinha estragado toda a estratégia (risos). Oh! Marido eu não tenho! Não tenho marido!

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O apresentador da live também falou da fama das festas incríveis que Anitta dá, então a cantora lamentou: “Por Deus! Faz dois anos que não comemoro aniversário. Sinto tanta falta! Mas sou boa em fazer festa. E as festas comigo não são estas de ficar ali, tirar foto com o celular. Primeiro que nas minhas festas é proibido entrar celular. Porque assim as pessoas fazem o que querem e ninguém sabe depois. Podem fazer tudo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio