Confira

Hilário! Astros do Now United revelam curiosidades um do outro em desafio

Os integrantes do grupo se divertiram ao fazer um desafio famoso no TikTok

Publicado em 06/06/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do Now United se reuniram em Abu Dhabi para dar continuidade aos projetos do grupo, mas isso não significa que eles não estão aproveitando alguns momentos de descontração. Um vídeo publicado pela MTV mostra exatamente isso: os meninos se divertindo ao fazer um desafio popular no Tiktok.

A brincadeira consiste em os integrantes e fazer alguma revelação sobre um dos colegas de grupo e passar o telefone para ele, que deveria fazer o mesmo. Com isso, os fãs puderam descobrir curiosidades engraçadas sobre os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah começa o vídeo dizendo que vai passar o telefone para quem ama cantar no chuveiro. Lamar foi o escolhido e passou o celular para quem canta o dia inteiro por toda casa: Any Gabrielly. A brasileira entregou para a pessoa que não come nada que não seja saudável, a Savannah. Ela, por sua vez, passou para quem sempre perde as coisas: Sina Deinert.

A representante alemã do Now United entregou para Heyoon dizendo que ela ama comer sobremesas. Ela brincou que Josh adora comprar coisas que nunca vai usar e passou o celular para ele. O canadense finalizou o jogo entregando para o homem que, segundo ele, é o mais sexy do mundo: Noah.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio