Confira

Hilário! Diplo não perdoa e expõe que “levou um perdido” de Justin Bieber

O DJ americano compartilhou prints mostrando que foi enganado pelo cantor canadense

Publicado em 20/06/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diplo, de 42 anos, divertiu os seguidores do TikTok ao mostrar que Justin Bieber, 27, já teria “dado um perdido” nele. Tudo aconteceu em 17 de junho de 2017, após os dois artistas se encontrarem em uma festa.

Em um vídeo, o DJ, cujo nome verdadeiro é Thomas Wesley Pentz, mostra algumas mensagens que trocou com o intérprete de “Peaches”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei, Biebs, é o Wes! Foi demais me conectar com você ontem à noite”, disse o membro do Major Lazer para um interlocutor que ele registrou na agenda de contatos como “cantor do pós-festa”.

Porém, na sequência, Diplo, recebeu a seguinte resposta: “Ei, aqui não é o ‘Biebs’. Acho que alguém te deu o número errado. Desculpe”. “Droga”, lamentou o DJ norte-americano.

Acontece que recentemente, anos após o ocorrido, o DJ recebeu uma nova mensagem da pessoa que havia indicado o engano: “Ei, é o Justin, você recebeu aqueles vocais que te mandei no outro dia?”, perguntou.

No vídeo do TikTok, Diplo faz uma expressão séria enquanto mostra o print com as mensagens. “Pelo menos não fui ignorado”, ele brincou na legenda. A publicação acumulou mais de 6 milhões de vezes em apenas um dia.

Confira:

VEJA MAIS: Justice: Quais certificados o novo álbum de Justin Bieber conquistou?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio