Hilário! Ed Sheeran é esnobado em programa de talentos na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é um dos artistas de gravação de maior sucesso de todos os tempos, vendendo mais de 150 milhões de discos em todo o mundo. Mas, Ed Sheeran recebeu uma grande dose de realidade em 2008, quando o então aspirante a artista adolescente foi esnobado por Arlene Phillips nas audições para a série adolescente Britannia High.

Anos antes de entrar no cenário musical com seu álbum de estreia +, Ed de 16 anos foi filmado para um documentário de bastidores enquanto fazia o teste para a série musical da ITV ao lado de suas futuras estrelas Pixie Lott e Zizi Strallen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/nt5e6FnHDjw

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No entanto, enquanto Ed, agora com 29 anos, impressionado com seus vocais sedosos, seus movimentos rígidos para Like I Love You de Justin Timberlake, deixaram a então juíza do Strictly, Arlene Phillips, furiosa e descartando o futuro vencedor do Grammy.

Enquanto Ed Sheeran, vestido com um suéter verde escuro e jeans, dançava desajeitadamente, Arlene exclamou: ‘Nem mesmo uma opção. Eventualmente, teremos que encontrar algumas pessoas que saibam dançar porque nem todas podem deixar de dançar.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio