Hilário! Elton John posa só de pijama e convida fãs para festa pré-Oscar

Publicado em 22/04/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John está convidando seus fãs para virtualmente participarem de sua festa anual de exibição do Oscar.
A estrela do Rocket Man tem oferecido suas famosas festas de exibição do Oscar desde 1992 e, pela primeira vez, Elton John abriu a experiência para todos pelo módico preço de 19,99 dólares.

Antes da cerimônia de premiação da Academia no domingo, Elton apresentará um pré-show especial na plataforma Tik Tok, onde ele e seu marido David Furnish divulgaram um clipe irônico. Posando em um roupão e chinelos enquanto perguntava às pessoas se elas estavam entediadas com a quarentena, o cantor de Your Song então estalou os dedos e de repente se vestiu com um elaborado terno floral enquanto convidava seus seguidores para a exibição virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento será apresentado por Neil Patrick Harris e incluirá uma apresentação de Dua Lipa. Outros nomes ainda não foram anunciados para a formação virtual. “Este ano, estamos trazendo nossa Festa do Oscar para as casas das pessoas pela primeira vez, virtualmente para uma noite inesquecível com David, eu, nosso querido amigo Neil Patrick Harris e a incrível Dua Lipa, além de muitos nomes surpreendentes fabulosos”, disse ele.

“Agora, mais do que nunca, precisamos garantir que uma pandemia não substitua outra, e não podemos esquecer os 38 milhões de pessoas vivendo com HIV no mundo que precisam de nossos cuidados, amor e apoio, então esperamos que todos se juntem a nós para este especial. -uma espécie de pré-festa do Oscar. ‘”
O evento, que arrecada fundos para a Fundação de AIDS de Elton, começará com uma exibição nos EUA às 16h PT / 19h ET, e terá mais três transmissões para coincidir com a cobertura global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio