Hilário! Fãs de Cardi B confundem bunda da rapper com barriga de grávida

Publicado em 06/01/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (06), depois que Cardi B, compartilhou uma foto de seu marido Offset, segurando uma de suas nádegas para uma postagem sexy no Instagram, alguns fãs não tinham certeza do que estava sendo mostrado. Alguns usuários comentaram, pensando erroneamente que ela estava revelando que os dois – pais da filha Kulture, 2 anos e meio – estavam esperando um segundo filho.

Pouco depois de compartilhar a postagem com a legenda: “Mal posso esperar para chegar em casa“, Cardi percebeu o erro de interpretação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs originalmente inundaram seu Instagram com comentários engraçados pensando que ela logo “se tornaria mãe de dois filhos“. “Pensei que você estava anunciando outra gravidez … boa noite cara“, escreveu uma pessoa. “Por que eu pensei que isso era um anúncio de gravidez?” Uma terceira pessoa perguntou.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No Twitter, Cardi B esclareceu: “Não eu postando uma foto no IG de Set agarrando minha bunda e as pessoas nos comentários pensando que ele está tocando uma barriga de grávida“, ela tuitou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio