Confira!

Hilário! Gabi Martins entrega como foi reação de Tierry após transformação nos cabelos

Cantora e ex-BBB renova o visual com nuance Castanho 5.0 da marca líder do mercado há 12 anos

Publicado em 10/04/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer algumas mudanças no visual ao longo de 2020, a cantora Gabi Martins, escureceu os fios e acabou surpreendendo Tierry.

Sobre a reação do cantor, a musa disse: “Ele disse que eu tô igual a mulher do Zorro e riu muito”, entregou, referindo-se à atriz Catherine Zeta-Jones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Zeta-Jones (FOTO: Reprodução)

Sobre a mudança:

“Quem me conhece sabe que eu sou inquieta e estou sempre mudando meu visual. Gosto de olhar ao espelho e me sentir bem com o que estou vendo, sabe? Desde que participei do BBB, eu só mudei as tonalidades do loiro, mas nada muito significativo. Agora, estou morena de vez e adorando tudo isso!”, ressalta a cantora que ainda completa dizendo que a transformação precisou de cuidados especiais para não danificar os fios: “Meu cabelo é frágil, delicado e precisa de produtos de qualidade nessas horas de transformações, por isso eu optei por Cor&Ton que pinta, nutre e hidrata, além de durar muito tempo”. 

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A parceria entre Cor&Ton e a cantora reforça que todas as brasileiras podem usar a coloração, sem segredos. “Gabi teve uma participação relevante no reality show no ano passado e conquistou o público com seu carisma, simpatia e verdade no jogo, fazendo com que acumulasse muitos fãs. Assim como a ex-participante é acessível e se comunica com milhões de brasileiros, Cor&Ton é uma a marca que pode ser usada por todas”, diz Juan Pablo Dubini, diretor geral de Niely. 

Para conhecer ainda melhor as nuances, sem sair de casa, a marca disponibiliza uma ferramenta inovadora em seu site: o “Teste sua cor” disponível no https://www.fiquediva.com.br/teste-sua-cor . O recurso permite visualizar no próprio cabelo, através de realidade aumentada, como seria o resultado de mudar a cor dos cabelos com as 41 nuances da marca, que incluem tons de ruivo, preto, loiro e castanho. 

Cada caixinha da coloração Cor&Ton acompanha um sachê de tratamento FixaCor, que finaliza o processo de colorir selando as cutículas e deixando as cores mais firmes e duradouras, além de melhorar a textura e a maciez dos fios. A combinação perfeita de D-panthenol, queratina, silicone e filtro UV garante também nutrição, brilho intenso e o aspecto saudável dos fios. Cada mini kit contém 1 oxidante 75ml; 1 coloração creme 50g; 1 sachê de tratamento 10g; 1 par de luvas e 1 folheto explicativo, e tem preço sugerido de R$ 11,00. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio