Hilário! Gabi Martins entrega como foi reação de Tierry após transformação nos cabelos

Cantora e ex-BBB renova o visual com nuance Castanho 5.0 da marca líder do mercado há 12 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer algumas mudanças no visual ao longo de 2020, a cantora Gabi Martins, escureceu os fios e acabou surpreendendo Tierry.

Sobre a reação do cantor, a musa disse: “Ele disse que eu tô igual a mulher do Zorro e riu muito”, entregou, referindo-se à atriz Catherine Zeta-Jones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Zeta-Jones (FOTO: Reprodução)

Sobre a mudança:

“Quem me conhece sabe que eu sou inquieta e estou sempre mudando meu visual. Gosto de olhar ao espelho e me sentir bem com o que estou vendo, sabe? Desde que participei do BBB, eu só mudei as tonalidades do loiro, mas nada muito significativo. Agora, estou morena de vez e adorando tudo isso!”, ressalta a cantora que ainda completa dizendo que a transformação precisou de cuidados especiais para não danificar os fios: “Meu cabelo é frágil, delicado e precisa de produtos de qualidade nessas horas de transformações, por isso eu optei por Cor&Ton que pinta, nutre e hidrata, além de durar muito tempo”. 

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A parceria entre Cor&Ton e a cantora reforça que todas as brasileiras podem usar a coloração, sem segredos. “Gabi teve uma participação relevante no reality show no ano passado e conquistou o público com seu carisma, simpatia e verdade no jogo, fazendo com que acumulasse muitos fãs. Assim como a ex-participante é acessível e se comunica com milhões de brasileiros, Cor&Ton é uma a marca que pode ser usada por todas”, diz Juan Pablo Dubini, diretor geral de Niely. 

Para conhecer ainda melhor as nuances, sem sair de casa, a marca disponibiliza uma ferramenta inovadora em seu site: o “Teste sua cor” disponível no https://www.fiquediva.com.br/teste-sua-cor . O recurso permite visualizar no próprio cabelo, através de realidade aumentada, como seria o resultado de mudar a cor dos cabelos com as 41 nuances da marca, que incluem tons de ruivo, preto, loiro e castanho. 

Cada caixinha da coloração Cor&Ton acompanha um sachê de tratamento FixaCor, que finaliza o processo de colorir selando as cutículas e deixando as cores mais firmes e duradouras, além de melhorar a textura e a maciez dos fios. A combinação perfeita de D-panthenol, queratina, silicone e filtro UV garante também nutrição, brilho intenso e o aspecto saudável dos fios. Cada mini kit contém 1 oxidante 75ml; 1 coloração creme 50g; 1 sachê de tratamento 10g; 1 par de luvas e 1 folheto explicativo, e tem preço sugerido de R$ 11,00. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio