Hilário! Gusttavo Lima comete gafe em live no Mato Grosso

O show aconteceu na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, Mato Grosso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima agitou a noite do último sábado (1) com a segunda edição da live “O Embaixador no Agronegócio”, que aconteceu na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, Mato Grosso. Durante a transmissão, o sertanejo se arriscou na geografia da região e cometeu uma gafe daquelas.

Enquanto estava com Wallas Arrais no palco, Gusttavo Lima enalteceu o Mato Grosso, mas acabou se atrapalhando. O Embaixador tentou falar a palavra, ‘peculiaridade’, mas não conseguiu. Wallas Arrais também tentou pronunciar, porém, também não conseguiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que você tá na melhor terra do Brasil A melhor terra do centro oeste. Mato Grosso e suas pecula… Vamos simplificar o negócio. Essa terra maravilhosa, de pessoas maravilhosas.”, declarou o cantor.

Web pediu Andressa Suita na live de Gusttavo Lima

Os fãs de Gusttavo sentiram saudade de Andressa Suita durante a transmissão. Confira alguns tuítes:

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Além disso, parece que não foi apenas uma transmissão simples e gratuita. Segundo informações do Instagram Garotx Do Blog, a live de do cantor, tinha capacidade para 500 pessoas e as mesas para assistir ao espetáculo estavam sendo vendidas a 20 mil reais. O perfil também ressaltou que em Mato Grosso, a região onde está acontecendo o show de Gusttavo Lima, está com mais de 1800 casos de COVID-19, por dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio