Confira!

Hilário! Gusttavo Lima comete gafe em live no Mato Grosso

O show aconteceu na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, Mato Grosso

Publicado em 02/05/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima agitou a noite do último sábado (1) com a segunda edição da live “O Embaixador no Agronegócio”, que aconteceu na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, Mato Grosso. Durante a transmissão, o sertanejo se arriscou na geografia da região e cometeu uma gafe daquelas.

Enquanto estava com Wallas Arrais no palco, Gusttavo Lima enalteceu o Mato Grosso, mas acabou se atrapalhando. O Embaixador tentou falar a palavra, ‘peculiaridade’, mas não conseguiu. Wallas Arrais também tentou pronunciar, porém, também não conseguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que você tá na melhor terra do Brasil A melhor terra do centro oeste. Mato Grosso e suas pecula… Vamos simplificar o negócio. Essa terra maravilhosa, de pessoas maravilhosas.”, declarou o cantor.

Web pediu Andressa Suita na live de Gusttavo Lima

Os fãs de Gusttavo sentiram saudade de Andressa Suita durante a transmissão. Confira alguns tuítes:

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Além disso, parece que não foi apenas uma transmissão simples e gratuita. Segundo informações do Instagram Garotx Do Blog, a live de do cantor, tinha capacidade para 500 pessoas e as mesas para assistir ao espetáculo estavam sendo vendidas a 20 mil reais. O perfil também ressaltou que em Mato Grosso, a região onde está acontecendo o show de Gusttavo Lima, está com mais de 1800 casos de COVID-19, por dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio