Hilário! Integrante do BTS não reconhece apresentador famoso em jogo

J-Hope confundiu o Conan O'Brien com uma cortina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o BTS esteve em um programa de variedades sul-coreano, onde jogaram um jogo no qual foram solicitados a identificar várias celebridades. O apresentador do Late Show, Conan O’Brien, sabe disso porque, na noite de quarta-feira, ele exibiu um trecho do programa, no qual J-Hope viu uma foto de Conan e soltou com segurança que se tratava de “Curtain”.

O integrante do grupo sul-coreano, imediatamente caiu na gargalhada convulsiva enquanto seus companheiros de banda Jin e Jimin o repreendiam de brincadeira por não reconhecer o apresentador do talk-show. “Conan! Como você pode não conhecer o Sr. Conan!” Jin disse. J-Hope deu uma risadinha em resposta, “Fiquei confuso por um momento!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conan, porém, não achou isso tão engraçado. Com uma expressão severa e séria, ele disse: “Cortina. Ele me chamou de Curtain!”

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

O companheiro de longa data, Andy Richter, tentou colocar um pouco de pomada na queimadura não intencional, oferecendo: “Bem, é como se o mundo inteiro estivesse se reunindo para desejar felicidades a você em seu novo empreendimento e, você sabe, estamos fechando a cortina …”

“Ele disse que eu era uma cortina! Já estive na Coreia!” O’Brien berrou hilariante. “Eu era popular! ‘Cortina!’ Vou pegar o BTS, oh, vou te pegar bem. E com isso quero dizer que vou ficar ressentido silenciosamente com você.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio