Hilário! Jungkook, do BTS, desmascara V e conta a verdade sobre a “alergia” dele

Publicado em 15/06/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais de oito anos juntos no BTS,  Jungkook conhece todas as peculiaridades e hábitos de VEle também sabe quando seu melhor amigo não está dizendo a verdade.

No mais recente episódio de “Run BTS!”, os meninos participaram de um especial de culinária com o chef Baek Jong Won, que já havia participado do programa. O grupo sul-coreano foi dividido em duas equipes para preparar refeições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, o chef mencionou as alergias alimentares de Jin a alho e batata e quis saber qual membro é alérgico a alho. No passado, V revelou que sofre de urticária colinérgica – um tipo de urticária desencadeada pelo calor – mas nunca falou nada sobre alergia alimentar.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar se emociona ao “voltar para sua antiga casa”

“Sou alérgico a feijão”, disse V ao Chef Baek. Jungkook imediatamente desmentiu seu colega de BTS. “O que? Você não é alérgico a feijão”, disse. “Você é apenas exigente.”

V disse que não pode comer comida com feijão integral, mas pode comer tofu, broto de feijão e feijão cortado ao meio. “Ele não é alérgico. Ele é exigente”, Jungkook disse novamente, e RM acrescentou que a“ alergia ”de V é na verdade uma preferência. Ele não gosta da textura do feijão.

Não importa o quanto V protestasse, Jungkook insistia que ele era apenas exigente em relação à comida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio