Brasileiro?

Lil Nas X faz post hilário em português e ganha resposta de Tati Quebra Barraco

Após interagir com Gretchen, cantor voltou a tuítar em português

Publicado em 06/04/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X tinha tudo para ser brasileiro! Recentemente, o rapper descobriu que seu single “Montero (Call Me By Your Name)” é décima música mais ouvida do Spotify no Brasil. Para celebrar, ele voltou a tuitar em português.

O artista de 21 anos escreveu: “Brasil, entre na minha casa e coma o c* de toda minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, algumas celebridades brasileiras resolveram interagir com o rapper. A cantora Tati Quebra Barraco, por exemplo, entrou na brincadeira e aceitou o convite. “Claro, seu gostoso”, respondeu a funkeira.

Lil Nas X já interagiu com a Gretchen

No intuito de divulgar seu novo single, o músico recentemente fez um tweet em português com um meme da Gretchen. “Icônica, o hit de 2021! Ele vai servir”, escreveu o artista, provando que nasceu no lugar errado e mais que isso, que está de olho nos memes brasileiros.

Pois bem, “Call Me By Your Name”, a música em questão foi lançada no último dia 26. Para celebrar, Gretchen decidiu responder o Lil Nas X no Twitter junto com um meme feito com a capa do novo single e pasmem, na montagem, a Rainha do Rebolado aparece com o bumbum empinado para uma flecha segurada por Lil.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio