Hilário! Lil Nas X revela como rasgou sua calça durante apresentação na TV

O artista teve que cobrir as partes íntimas com as mãos

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X foi a atração musical do último Saturday Night Live (SNL) que foi ao ar ontem, dia 22. Durante o programa, ele fez uma ao performance do polêmico hit “Montero (Call Me By Your Name)” e, pela primeira vez na televisão, apresentou o seu mais novo single, “Sun Goes Down”.

O que o rapper não esperava, no entanto, era passar por um perrengue daqueles durante a performance de “Montero”. Isso porque sua calça rasgou e ele teve que cobrir suas partes íntimas com a mão para não mostrar demais na TV americana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o artista contou o que aconteceu durante um bate-papo com Jimmy Fallon: “Eu estava no pole, fazendo minha descidinha sexy, aí de repente, eu senti um ventinho rolando lá embaixo. E no final da performance os dançarinos tinham que me tocar, me empurrar, essas coisas”.

Assim que a performance acabou, Lil Nas X continuou no palco do programa tentando disfarçar o rasgo, até que uma pessoa da produção chegou e ele disse: “Eu literalmente não posso me mover ou todo mundo vai ver tudo aqui… Por favor, me traz uma toalha”.

Na ocasião ele publicou no Twitter: “Não! Minha calça rasgou ao vivo na TV! Meu Deus, não… Eu queria tanto fazer minha coreografia de pole dance, deu nisso”.

Vale lembrar que o clipe de “Montero (Call Me By Your Name)” gerou controvérsia logo quando lançado, em março de 2021. No vídeo, Lil Nas X desce em um pole dance que o leva até o inferno e rebola no colo do diabo.

Assista às performances de “Montero (Call Me By Your Name)” e “Sun Goes Down”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio