Lucas Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

Quinta-feira é dia de TBT e o mineiro Lucas Lucco, que sabe muito bem disso, resolveu tirar um clique lá do fundo do baú para mostrar aos fãs.

O músico publicou nas redes sociais, uma foto datada do ano de 2012 onde posa ao lado de ninguém menos que Luan Santana e Gusttavo Lima.

No registro, os três astros sertanejos aparecem com um visual bem diferente do atual, mais jovens, magros e sem barba. Além, é claro, do corte de cabelo arrepiado que era moda na época. Nos comentários, uma chuva de piadas sobre o divertido momento fez diversos internautas brincarem com a diferente aparência dos três músicos.

6 era só o pó, olha para vcs agora! Jesus! Hahaha e daqui mais 8 anos vcs estarão melhor ainda“, comentou o ator Júlio Andrade acrescentando “Estilo calopsita”. Já o cantor Mateus Carrilho, os comparou com uma banda de rock teen: “Restart”. Já o influencer Renato Sertanejeiro aproveitou pra fazer um pedido: “O sertanejo precisava de um feat urgente entre os 3. Quem concorda, respira”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira abaixo:

Na última sexta-feira, 31/01, o cantor mineiro lançou o primeiro single do DVD “De bar em bar vol.2 – Uberlândia”. Gravado na cidade da sua esposa Lorena em dezembro do ano passado, a música de abertura dessa nova edição é “Se fosse amor”, uma canção romântica que fala sobre a força que um antigo relacionamento pode possuir.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O projeto marca o retorno de Lucas Lucco ao que ele chama de “verdadeira musica romântica sertaneja”. Confira o clipe abaixo: