Hilário! Luísa Sonza afirma que Anitta iniciou a Revolução Industrial

Segundo a gaúcha, tudo aconteceu em 2013

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), Luísa Sonza decidiu elogiar sua amiga Anitta de uma forma bastante inusitada. Bem-humorada, ela disse que a carioca foi quem iniciou a Revolução Industrial.

No Twitter, um fã pediu para Luísa falar um pouco sobre a Revolução Industrial. Em resposta, a artista gaúcha brincou: “Então começou em 2013 com show das poderosas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Anitta estourou no Brasil com o hit “Show das Poderosas”, lançado em 2013. Então, podemos dizer que a música revolucionou a carreira da cantora.

Confira:

Anitta posta suposta pista sobre “Girl From Rio”

Nesta quinta-feira (01), Anitta pode ter dado mais uma dica sobre o álbum e single “Girl From Rio”. A carioca usou uma foto da modelo plus size e bailarina Nilma Duarte Narciso.

“Mãe, modelo plus size e bailarina, técnica de laboratório e hemoterapia, Nilma Duarte Narciso acredita que beleza é mais do que olhar no espelho e se apaixonar pelo que você vê, é algo que causa conversas e alvoroço. ‘Mesmo que as pessoas lhe dêem olhares perversos, sua opinião é toda sobre si mesmas. Se você está bem em mente e corpo, o resto é apenas outra coisa. No Rio de Janeiro, ela se dedica a ajudar as pessoas, pois é assim que a realidade da cidade pode mudar. ELA É UMA GAROTA DO RIO’”, escreveu Anitta.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio