Confira

Hilário! TWICE revela qual integrante é a pior em lembrar a coreografia

Momo se lembrou de um acidente de dança hilário que os fãs nunca esquecerão

Publicado em 16/06/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há dúvida de que as performances do TWICE são sempre legais de assistir, mas lembrar os movimentos de dança é um pouco mais fácil para algumas integrantes do que para outras. Em um novo vídeo para o canal do BuzzFeed no YouTube, o grupo revelou quais meninas são as melhores – e as piores – em aprender e lembrar coreografias.

Quando o BuzzFeed pediu ao TWICE para escolher as integrantes que acertaram a coreografia mais rápido, elas não hesitaram. Sete votos foram para Mina. Enquanto Jihyo e a própria Mina votaram em Momo. Depois, muitas concordaram que as duas merecem o primeiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões

Mas uma coisa que Nayeon e Jeongyeon apontaram é que Momo e Mina têm seus próprios pontos fortes quando se trata de coreografias.

De acordo com Nayeon, Mina tem um talento especial para aprender coreografia rapidamente, enquanto Jeongyeon afirma que Mina é ótima em entender os movimentos de dança exatamente como eles são ensinados a ela. Nayeon e Momo logo se lembraram de outra força de Mina – lembrar da coreografia, não importa quanto tempo tenha se passado desde que aprenderam.

Momo, por outro lado, é melhor em captar e relembrar os movimentos e técnicas mais difíceis de acordo com Nayeon. JáJeongyeon diz que ao invés de internalizar a coreografia exatamente como ela a vê, Momo “aprende e entende os movimentos em seu próprio estilo ‘Momo’”.

Quanto à integrante que tem mais dificuldade em lembrar da coreografia e tem maior probabilidade de esquecer os movimentos no meio de uma apresentação, a votação foi unânime: Jeongyeon.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

“Por que vocês estão apontando para mim?!”, quis saber Jeongyeon. Mas apesar de seus protestos iniciais, Jeongyeon admitiu rapidamente que tem problemas para se lembrar da coreografia. E, estranhamente, a estrela do TWICE explicou que os movimentos que ela faz bem nos ensaios acabam sendo aqueles que ela “sempre erra durante uma apresentação”.

Todas tinham suas próprias memórias engraçadas dos percalços da coreografia de Jeongyeon. Momo relembrou um momento que permanece icônico entre os fãs: a vez que Jeongyeon errou os passos de dança de “Touchdown” durante TWICELIGHTS em Bangkok.

“Eu estava realmente me esforçando nessa parte também!”, declarou Jeongyeon.

VEJA MAIS: MONSTA X: Hyungwon explica por que escreveu ‘Secrets’ em inglês

Na sequência, Nayeon se lembrou de um erro durante “Look at Me” e Jihyo brincou: “Existem provas demais! Já é demais ”, enquanto Chaeyoung lembrou a Jeongyeon que ela também tem problemas para disfarçar seus erros suavemente depois de cometê-los. Sana aliviou para a amiga e observou que quando Jeongyeon erra uma parte, ela acaba se tornando a estrela do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio