Hilário! Web compara Pabllo Vittar com cantora musa do Pará

Publicado em 08/01/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar nunca escondeu sua admiração pela ex-vocalista da Companhia do Calypso, Mylla de Karvalho. A artista já declarou várias que a tem como inspiração para suas apresentações ao vivo.

Mylla de Carvalho ficou conhecida por seus shows. A cantora impressionava com seus figurinos extravagantes, pela voz e por sua presença no palco. Para Pabllo, uma criança maranhense que cresceu no interior do Pará, a cantora era referência musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mylla de Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Cardi B fala sobre Donald Trump: “Tem que ser preso”

Em postagens do twitter, fãs começaram a comparar as duas artistas. O famoso: “E o quê?”, que já é marca registrada da cantora, e era usado por Mylla de Karvalho é uma das mais famosas comparações. Em entrevista, Pabllo Vittar já contou que adotou a expressão porque adorava quando a artista usava em seus shows.

Recentemente, viralizou um vídeo da Pabllo contando como controla seus shows chamando os seguranças. Que a drag queen virou um meme todo mundo já sabe, mas o que ninguém sabe é que Mylla de Karvalho já havia protagonizado uma cena parecida em seus shows, a diferença é que Mylla combinou o momento com sua equipe.

A cantora nunca escondeu a admiração pela cantora. Em seus shows, sempre que possível, a artista canta uma música de Mylla. A drag queen já chegou a se declarar em uma live do Instagram.

“Mylla de Karvalho, se você estiver vendo esta live… você é minha inspiração de vida até hoje. Deus te usou de grandes formas, amiga. E eu estou aqui hoje por você… E o quê?”, declarou a cantora.

Após se converter ao protestantismo, Mylla de Karvalho deixou a Companhia do Calypso e se tornou cantora gospel. Quando perguntada sobre Pabllo Vittar, a cantora disse que adora a drag queen, que ambas se seguem e que ambas já haviam conversado pelo Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio