lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Se uma música ganhar versão em forró, isso quer dizer que é sucesso! E agora, para provar a veracidade dessa frase, “Rain On Me”, parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande e atual hit do álbum “Chromatica”, lançado por Gaga nesta sexta-feira (29), já ganhou a sua especial versão em forró.

A música ocupa atualmente o topo da lista de músicas mais reproduzidas do Spotify Global, com quase 7 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, “Rain On Me” possivelmente irá estrear o primeiro lugar da Billboard Hot 100 na próxima semana e antes desse momento histórico, o hit já ganhou sua versão brasileira.

A versão nordestina de “Rain On Me”, que serve pra dançar bem coladinho de outra pessoa, foi produzida pelo brasileiro DJ Ariel Skinny e compartilhado por ele no seu canal no YouTube. Veja:

O novo sucesso de Lady Gaga para o álbum “Chromatica” vem se mostrando bastante forte nas paradas de sucesso em vários países. A sua esperada e enaltecida parceria com Ariana Grande em “Rain On Me” está gerando grandes frutos para a carreira da rainha do pop.

No Reino Unido, por exemplo, o single foi parar direto no primeiro lugar da parada de músicas de lá após o lançamento, registrando 70 mil unidades vendidas em sua primeira semana.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

Ainda no Reino Unido, “Rain On Me” quebrou recorde de reproduções. Com 8.1 milhões de streamings, a parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande se tornou a colaboração feminina com maior número de streams em uma semana de lançamento no país.

Já nos Estados Unidos, a expectativa é de que a música repita o feito do Reino Unido e também vá para o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles de lá. Inclusive, a própria Billboard praticamente já confirmou o novo número 1 das artistas com “Rain On Me”.