Hit! Compositor famoso fez música para Juliette do BBB em 45 minutos

Juliette ganha música do compositor Shylton Fernandes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette fez um pedido para o compositor Shylton Fernandes durante o BBB 21 e ele acabou compondo uma música bem especial para a advogada.

Shylton é compositor dos hits “Recairei”, dos Barões da Pisadinha e “Só tem eu”, de Zé Felipe. Ele compôs uma música para a participante do reality show e a faixa leva o nome dela: “Juliette”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento da música, os seguidores do compositor começaram a subir.

“Eu me senti como seu eu tivesse entrado no ‘BBB’, porque foi um batalhão de gente me seguindo e mandando mensagem. Eu ganhei mais de 150 mil seguidores, e muitos deles eram fãs de Juliette, que me abraçaram”, ele disse, segundo informações do Extra.

“Eu fico muito feliz por isso e o que eu puder fazer aqui fora para ajudá-la a conquistar cada vez mais o carinho das pessoas, eu vou fazer”, o compositor contou, revelando sua torcida pela advogada.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Shylton também é de Campina Grande, assim como a participante do BBB. Os dois são nascidos e crescidos no mesmo bairro, Bodocongó. O compositor ainda contou que sempre foi fã de seus trabalhos e que fica orgulhoso toda vez que ela menciona ele.

Ao saber do pedido de uma música, Shylton não quis decepcioná-la.  “A galera começou a me marcar no Instagram, e eu pensei: ‘Caramba, só pode sair de mim mesmo esse hit, estou com uma responsabilidade gigante nas mãos’”, ele contou.

“Já pensou ela sair do programa e ver que a música dela não está pronta?”, ele falou.

“Demorou certa de 45 minutos para a música ficar pronta, e eu quis capturar a essência de Juliette, uma menina que estava, por exemplo, sofrendo preconceito no ‘BBB’ pelo sotaque dela. Então pensei: ‘Vamos transformar o que está sendo abordado de forma negativa lá dentro em coisas positivas’”, o compositor disse.

Shylton, Lucas Macenna, Saymon Marques e Brenno Casagrande que canta a música pensaram em uma letra que pudesse abordar vários momentos da advogada. Na letra, é citado a cidade, o sotaque e também a profissão dela como maquiadora. 

A canção virou um sucesso na web. Muitos internautas aprovaram a nova música, porém alguns famosos também se fizeram presentes, como Dennis DJ e a cantora Wanessa. 

Alguns fãs e admiradores da advogada pedem que Boninho toque a música no reality show. “Todo mundo está falando no Instagram e mandando mensagem para o Boninho pedindo para ele tocar a música quando ela ganhar o programa ou então na festa de quando for líder”, ele disse. 

“Ela ia se surpreender na hora, seria um momento muito interessante. Ia dizer: ‘Será que foi Shylton que fez?’”, o compositor brincou.

Shylton Fernandes é conhecido por diversas composições famosas. Ele iniciou na indústria musical em 2011, quando fez a música “Eu quero tchu, eu quero tcha” e que ficou conhecida pelos passos do jogador Neymar, após ele marcar o jogador diversas vezes no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio