Amy-Winehouse
A cantora britânica Amy Winehouse (FOTO: Reprodução)

DJ Thai é um famoso Beatmaker, produtor e compositor, conhecido por arrastar o público para dançar com o Heavy Baile ou com seus sets. Já Jade Baraldo é um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Agora, os dois se unem em uma sessão ao vivo para experimentar elementos eletrônicos e orgânicos para criar uma nova versão de “Back to Black”, de Amy Winehouse, misturando o funk com o ritmo brasileiro.

Confira o vídeo:

Na performance, gravada antes da quarentena, eles incluem a personalidade de cada artista e ainda trechos de “Crazy”, megahit do duo americano Gnarls Barkley.

“A Jade é uma artista que eu já conheço faz tempo. Sempre curti o trabalho dela. Eu fiz um remix do primeiro single dela, “Brasa”, e sempre estive de olho. Antes da pandemia, ela veio aqui no estúdio para gravarmos uma música e resolvi mostrar esse projeto pra ela”, conta Thai.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Conhecido por explorar o trap e o gênero hip hop, o produtor ganhou notoriedade ao colaborar com artistas como Luísa Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark e já soma mais de 150 milhões de streams em seus trabalhos somente no Spotify. Recentemente, produziu com Arthur Marques o hit “Braba”, de Sonza e lançou o single “Senta Mastigando”. Com uma música baseada no bom humor, ele sempre tenta surpreender o ouvinte.

Veja o clipe “Senta Mastigando”:

Já Jade, a catarinense radicada no Rio, mesmo sendo uma jovem de apenas 21 anos, acumula experiência com passagem pelo reality The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Um de seus lançamentos mais recentes foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

O vídeo foi dirigido por Samuel Andrade e faz parte de uma série de lançamentos em 2020 e está disponível no canal do YouTube do DJ Thai.

Confira a performance de Jade: