Hit de Anitta bate BTS e The Weeknd, tocando em 150 rádios dos EUA

Publicado em 09/07/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Anitta seguem empenhados em alavancar a carreira da carioca no exterior – e o trabalho duro está rendendo frutos. ‘Girl From Rio’, atual música de trabalho da cantora, tocou ao mesmo tempo em mais de 150 rádios norte-americanas.

Isso porque os fãs estão fazendo mutirões diários e pontuais no Twitter para pedir a música no programa de rádio “Most Requested Live”. A atração vai ao ar simultaneamente em mais de 150 rádios dos Estados Unidos. E nesta segunda-feira (dia 5), a canção atingiu o primeiro lugar das rádios nos EUA batendo medalhões do mercado norte-americano como BTS (“Butter”) e Doja Cat com The Weeknd (“You Right). Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Anitta entra em estúdio com Ovy On The Drums e leva fãs à loucura

Anitta não para de trabalhar um minuto. O álbum “Girl From Rio” está pronto desde o início de 2020, porém, muitas pessoas suspeitam de que ela esteja refazendo o projeto, que será lançado até o fim deste ano. Mas, a questão é que neste fim de semana, a carioca esteve em um estúdio, em Miami, com Ovy On The Drums.

Por meio de Stories no Instagram, a musa mostrou que também estava com Justin Quiles e Lenny Tavarez. Vale ressaltar que Justin é um dos autores de “Downtown”, enquanto Lenny já cantou com ela no remix de “Bellaquita”.

Ovy On The Drums é colombiano e um dos hitmakers do momento na música latina, já produziu o single “Tusa” e o álbum “KG0516” da Karol G, além de ter colaborado com Maluma, Steve Aoki, Becky G, Tini e 6ix9ine, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio