Hit de Billie Eilish ganha remix de funk assinado por MC Lan

Publicado em 22/04/2020 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro paulista MC Lan, lançou um remix para o hit “everything i wanted”, escrita e cantada por Billie Eilish. A inusitada nova versão ganha vocais adicionais de MC Lan num dueto pra lá de diferente. Apesar desta versão ainda não ter sido adicionada nas plataformas de streaming, o remix da canção vem fazendo sucesso nas redes sociais.

O remix foi desenvolvido por MC Lan em colaboração com o produtor Luanzera. “É um remix oficial e está viralizando na Internet. A história começou por eu ser fã da Billie, ter encontrado ela junto ao Diplo em Miami um tempo atrás, e ela ter me respondido na ‘live’ dela, sendo super gentil e amável”, revelou o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima flagra Leonardo tentando dar pinga para padre

O artista apresentou a nova versão de “everything i wanted” como uma homenagem aos fãs, que passam por situações difíceis, como as abordadas na música de Billie Eilish e promete doar os lucros com a canção. “Nós dois temos histórias de depressão e tristezas na vida”, diz MC Lan, “espero poder ajudar algumas pessoas com isso. Eu não quero receber nada em dinheiro com relação a essa música. Que tudo vá para Billie e, se Deus tocar seu coração, que ela doe para famílias que precisam ou instituições”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio