Sucesso!

Hit de Dennis e Ludmilla conquista façanha incrível; saiba qual!

"Deixa de Onda" também conta com a participação do rapper Xamã

Publicado em 30/03/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sucesso! Dennis, maior produtor e DJ de funk do mundo, comemora sucesso de parceria inédita que rendeu disco de platina! É isso mesmo! O hit, “Deixa de Onda”, música que conta com Ludmilla e Xamã, ultrapassou os 40.000.000 áudio/vídeo em streams e consagra mais um hit do artista.

A faixa, que traz a união do ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap vem acompanhada de videoclipe que soma aproximadamente 30 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

O artista, que celebra seus 25 anos de carreira em 2021, segue inovando e levando entretenimento ao público. Desde a última sexta-feira (26), o DJ e produtor vem disponibilizando, diariamente, por 10 dias, remix de grandes sucessos nacionais e mundiais para animar os dias das pessoas, neste período de isolamento mais rígido.

Já estão liberados: “Toxic” de Britney Spears, “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo, “Amor da minha vida”, de Fiuk, “Esquema Preferido”, de DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon, “Tapão na Raba” de Raí Saia Rodada e faltam outros sucessos que estão no Top50 do Spotify e que marcaram época. Aguarde que mais amanhã mais um remix de Dennis será revelado!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio