Confira!

Hit de Dua Lipa completa 65 semanas na Hot 100

Publicado em 08/02/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa lançou o single “Levitating” em 2020. No entanto, a faixa é um verdadeiro sucesso, já que está há 65 semanas na Billboard Hot 100.

Com o feito, “Levitating” se tornou apenas a 10ª música na história da Billboard Hot 100 a completar 65 semanas dentro da lista. A cantora está realmente fazendo tudo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa revela como foi o convite de Elton John para parceria em hit

Dua Lipa revelou detalhes de como foi o convite de Elton John para colaborar no hit “Cold Heart (PNAU Remix)”. Durante participação no programa “Late Show With Stephen Colbert” a artista contou que “estava de biquíni e chapéu de cowboy” quando recebeu a ligação do lendário músico.

Foi engraçado, na verdade. Elton e eu fizemos algumas coisas juntos, eu me apresentei para a ONG dele na abertura do Oscar, depois disso saímos para jantar e, literalmente, alguns dias depois, comecei a escrever para o meu novo álbum”, começou Dua.

“E eu estava na piscina antes de escrever um pouco e, de repente, meu telefone toca e é um FaceTime de Elton e seu marido, David, bem casual”, brincou a cantora.

“Eu estava de biquíni e com um chapéu de cowboy”, contou Dua. Mas apesar de ter sido pega de surpresa em um momento descontraído, ela diz que “não queria que fosse de nenhuma outra forma, foi perfeito.”

Lançada em setembro de 2021, “Cold Heart” mistura hits de Elton John, incluindo “Rocket Man” e “Sacrifice”. A música fez sucesso entre o público e figura há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos.

Dua Lipa lança newsletter gratuita de ‘arte e cultura’ e anuncia podcast

Dua Lipa lançou sua “newsletter global de estilo, arte e cultura” chamada Service95. A plataforma gratuita foi anunciada em novembro do ano passado e será disponibilizada semanalmente para assinantes.

“Tenho uma enorme alegria em contar às pessoas o que aprendi em qualquer cidade e adoro encontrar conexões em nossas experiências compartilhadas. A Service95 vai pegar essa ideia e trazê-la para quem tem tanta curiosidade quanto eu sobre a vida”, explicou Dua em comunicado sobre o projeto.

“Quanto mais compartilhamos uns com os outros, mais próximos nos tornamos, mais amplos nossos círculos crescem”, diz a cantora. Você pode se inscrever aqui.

A primeira edição do Service95 foi ao ar nesta quinta-feira (3) e apresenta “uma necessidade de conhecer o Amapiano, a nova onda da house music sul-africana, o clamor de Sinead Burke por diversidade e acessibilidade, a equipe feminina de roller derby de Hong Kong”, além de recomendações de restaurantes em Londres sob o olhar pessoal de Dua.

A primeira edição também mostra Lipa falando sobre sua agenda de ensaios de seis horas por dia para sua próxima turnê ‘Future Nostalgia’, que começa na próxima semana em Miami, nos Estados Unidos.

Service95 será acompanhado pelo podcast ‘Dua Lipa: At Your Service’, no qual a cantora entrevistará “alguns dos nomes mais fascinantes, inspiradores e influentes do mundo em música, literatura, entretenimento, moda, ativismo e política”.

Dua Lipa sobre novo projeto: “Já tenho muito do disco gravado”

Mesmo com diversos projeto em andamento, a cantora já está com planos para seus próximos lançamentos musicais.

Em entrevista recente ao The Wall Street Journal, a artista afirmou que já tem muito do disco já gravado e que tem uma visão para ele, ou seja, tem um conceito. No entanto, será uma coisa única, que ela ainda não fez.

Eu já fiz uma boa parte das composições: já começou a tomar forma; Tenho uma boa parte do álbum gravada“, disse ela. “Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação“.

Sobre o estilo, ela confirma que continuará fazendo pop, mas prepare-se para se impressionar!

“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio