Sucesso!

Hit de Gusttavo Lima se destaca entre os mais tocados de Portugal e Brasil

A música também está entre as 200 mais tocadas do mundo no Spotify

Publicado em 20/06/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima segue conquistando números impressionantes com “Ficha Limpa” – inclusive fora do Brasil. A nova música do “Embaixador” também já se tornou um sucesso em Portugal.

Após estrear na 72.ª posição no Top 100 do Deezer em Portugal, no último sábado (19), a música subiu 14 posições e agora está em 58º lugar entre as mais reproduzidas da plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música também é hit no Spotify. Entre as mais tocadas do Brasil na plataforma, o hit alcançou o Top 10, na 10ª posição. Além disso, “Ficha Limpa” entrou no Top 200 do Spotify Global, ocupando a 178ª posição.

Hit de Gusttavo Lima detona música de Luan Santana nas paradas

Nesta sexta-feira (18), Luan Santana lançou o single e clipe de “Morena“. A faixa tem tudo para ser a mais icônica do cantor. Em apenas 24 horas, o single ficou em 35º lugar com 340,083 plays, no Spotify Brasil. Mas isso não foi suficiente para desbancar Gusttavo Lima, que está em 11º lugar, com quase o dobro de reproduções.

Enquanto Luan tem 340 mil reproduções, Guttavo tem até o momento 601 mil. Vale ressaltar que Wesley Safadão está em 24º, com 441 mil. Contudo, a expectativa é que o novo hit de Luan, que é o primeiro lançado pela sua nova gravadora, Sony, logo suba mais posições.

Vale ressaltar que o novo single de Gusttavo foi lançado no dia 10 quase uma semana antes do novo hit de Luan Santana. Portanto “Ficha Limpa” segue com mais streams diários acumulados.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Ficha Limpa” foi a faixa mais tocada nas rádio da última segunda, com 4.365 execuções. Para ser mais exato, a música de Gusttavo Lima conquistou quase 500 reproduções a mais do sucesso de Israel e Rodolffo. Vale ressaltar que até este momento, a líder era “Batom de Cereja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio