Sucesso!

Hit de Jimin, do BTS, bate 300 milhões de streams no SoundCloud

É a música com mais streams na história da plataforma

Publicado em 08/12/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, continua a cravar seu nome na história da música com seus projetos solo! Desta vez, ele conquistou um feito inédito no SoundCloud com a canção “Promise”, de 2018.

Composta e produzida pelo próprio Jimin, “Promise” chegou ao SoundCloud em 30 de dezembro de 2018. Na ocasião, a música conquistou a maior estreia da plataforma, com 8,5 milhões de streams em 24 horas. O recorde anterior pertencia a Drake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, “Promise” ultrapassou 300 milhões de streams no SoundCloud, se tornando a primeira e única música a atingir esse marco. Assim, a canção de Jimin mantém seu status como a mais transmitida na história da plataforma.

BTS: Jimin surpreende com sua foto de perfil no Instagram

Todos os membros do BTS acabaram de entrar no Instagram, e os ARMYs estão muito surpresos com a foto do perfil de Jimin.

Naturalmente, Jimin parece tão bonito em sua foto de perfil quanto em sua primeira postagem. No entanto, alguns ARMYS notaram que a foto do perfil de Jimin era, na verdade, uma edição de um fã! A foto que ele usou como imagem de perfil foi uma edição criada por um fã no blog sul-coreano Tistory, que usa o nome de usuário 1013 × 1995 . A foto original que a fã editou foi do álbum de fotos Map of the Soul On: E.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: BTS: “Dynamite” se torna MV a ultrapassar 1 bilhão de visualizações mais rápido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio