Hit de Michel Teló é transformado em pagode pelo grupo Atitude 67

Publicado em 03/07/2020 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos que são divulgados nesta sexta-feira, 3 de julho, no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. “Aquele 1%” e “Humilde Residência” ganharam as festas juninas e agora aparecem no estilo A67 de fazer música com vídeos no maior astral das comemorações típicas. Para ficar ainda mais especial, a banda contou com a participação dos intérpretes oficiais das musicas, Marcos e Belutti e Michel Teló, abrilhantando mais a festa.

As duas canções deste lançamento marcaram gerações, não existe uma pessoa que não se divertiu cantando “Noventa e nove por cento anjo, perfeito, mas aquele um por cento é vagabundo” e muito menos quem não utilizou da frase “Vou te esperar na minha humilde residência” para paquerar um crush. Agora, nas vozes do Atitude 67 as canções ganham nova vida em um ritmo mais forrozeiro que vai fazer todo mundo arrastar as cadeiras da sala e dançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

E como são grandes sucessos, não poderiam faltar nas novas versões seus grandes intérpretes que fizeram das músicas os hits que são. Para “Aquele 1%, a banda contou com a presença de Marcos e Belutti dividindo os vocais.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com queríamos muito gravar! Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em Aquele 1% um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. A gente conseguiu introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap  e que eu tive a oportunidade de cantar e ficamos muito felizes com o resultado, esses caras são espetaculares”, conta Leandro Osmar.

“Humilde Residência” não seria mesma sem a voz conhecida de Michel Teló que abrilhantou ainda mais a nova cara dada pelo Atitude 67, além de levar todo seu carisma para o vídeo.

“O Michel é um grande ídolo nosso, é um orgulho do MS, carrega o 67 também e Humilde Residência foi outra música unânime entre todos nós pelo sucesso que foi e é no Brasil e mundo. Então, a gente pensou em dar uma nova cara para ela, trazendo elementos diferentes que é do jeito que a gente faz com uma nova cara, uma nova roupagem e ficou incrível, a gente só tem a agradecer pela participação desse gigante”, comemora Leandro.

“Conheci os meninos pela música deles, com uma vibe boa, uma batida boa e quando fiquei sabendo que eram do Mato Grosso do Sul fiquei ainda mais feliz pelo sucesso deles e por serem grandes representantes do nosso estado. E com esse convite foi muito especial para mim, essa música acho que tem a ver com eles, essa mistura do samba rock que eles tem bastante. Ficou uma mistura boa e acredito que a galera vai curtir também”, completa Teló.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último dia de São João com as faixas “Xote dos Milagres” e “Casado Namorando Solteiro e estão programados até 31 de julho apresentando, toda sexta-feira, duas músicas amadas pelo público e que tomaram conta dos arraiás pelo país de forma alegre em um cenário divertido e característico das festas juninas. No total serão 12 regravações, sempre com grandes parcerias, e uma grande surpresa para o público completando o álbum. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio