Confira!

Hit de Safadão ganha toques eletrônicos em remix de DJ Lucas Beat

Faixa original lançada em maio já acumula mais de 30 milhões de plays no Spotify e teve coreografia dançada por Neymar após gol

Publicado em 16/07/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Lucas Beat lança nesta sexta-feira (16) a track “Passatempo Remix” em parceria com Wesley Safadão. Em seu primeiro lançamento licenciado pela Som Livre, a faixa é uma versão remixada do hit de Safadão, Passatempo”, lançado em maio deste ano. O sucesso da versão original é tanto que, além de acumular mais de 30 milhões de plays no Spotify e quase 50 milhões de visualizações no YouTube, já foi até dançada por Neymar em comemoração após um gol.

Como marca registrada do DJ paulista, “Passatempo Remix” tem um início tranquilo na voz do cantor e ganha força com a virada a partir do pré-refrão. A letra já conhecida na voz de Safadão, que traz trechos como “E pra quem era só esqueminha / Um lance de fim de semana / Por que na minha cama tu tá falando / Que me ama, me ama, me ama? / Me esconde das suas amigas / Só quer me amar no sigilo / Olha, tá trocando a noite de farra / Pra dormir comigo, comigo”, ganhou novo beat no ritmo do funk, que promete não deixar ninguém ficar parado. “Passatempo Remix” chega ainda com um lyric video no canal de Lucas no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Membro do Backstreet Boys detalha triste encontro com Britney Spears

Com apenas 21 anos e em um ótimo momento da carreira, o DJ Lucas Beat vem ganhando cada vez mais notoriedade na cena mainstream por seus remixes de funk e seu consequente sucesso dentro de plataformas como o TikTok. Entre eles, seu maior hit, “Disco Arranhado”, já passa dos 80 milhões de streams. Na plataforma de vídeos, o jovem artista – que é natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo -, já soma mais de 1,6 milhão de inscritos e 181 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio