Confira!

Hit de Tierry acaba virando hino de campanha para Lula

Publicado em 17/12/2021 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criatividade dos brasileiros não tem limite e, claro, vai parar no TikTok. A música “Cabeça Branca”, novo hit do Tierry, virou jingle não-oficial para campanha de Lula à presidência em 2022 e está bombando na plataforma. O termo “Lula cabeça branca” já atraiu mais de 200 milhões de visualizações por lá. A matéria foi feita por Daiv Santos, do POPline.

Foto: YouTube

Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit, o baiano Tierry ganhou o apelido de “O pai das crianças”, título que batizou o seu novo projeto audiovisual, gravado em Goiânia. É deste trabalho que vem o sucesso de “Cabeça Branca”, que em dois meses já se aproxima dos 100 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paródia da canção, com letra que exalta as coisas boas que o governo Lula trouxe para os menos abastados, é um atestado de que a música caiu no gosto popular e está na boca daqueles que anseiam por dias melhores.

Tierry faz linda declaração para Gabi Martins em seu aniversário

Gabi Martins completou 25 anos neste domingo (13) e ganhou, além de flores, uma declaração pública de amor de seu namorado, o cantor Tierry. Os dois assumiram o relacionamento no fim de 2020. No Instagram, o cantor publicou algumas fotos do casal e escreveu: “Hoje eu te mandei flores sem o cartão, porque queria que todo mundo lesse o que eu tenho para lhe dizer! Há 25 anos nascia você, que viria a se tornar um presente para tanta gente que te segue e te ama”.

Ele continuou: “Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! À 25 anos atrás, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gnt que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema! “Estou ai, mesmo sem estar”! Eu vejo o tanto que você tem lutado para se tornar, cada dia mais, um ser humano melhor, para si e para os outros. Vejo o tanto que você luta, para alcançar seus objetivos e sonhos, que as vezes chego a dizer: “Não corra tanto!”, rs. Continue sendo essa mulher, jovem, muito guerreira e batalhadora que és. Saúde e paciência minha pequena. Tudo ficará bem! Tudo dará certo para aqueles que amam a Deus. Então se agarre nele e o entregue todas as suas angústias e planos. Lembre-se sempre que, ser bom, nunca será um erro e aqueles que tentam te trapacear passarão e você passarinho! Nunca perca a sua doçura minha Gabs. Te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão! Obrigado por tudo! O aniversário é seu mas o presente é nosso! Conte comigo para tudo nessa vida! @gabimartins Feliz aniversário. Amor meu! #BdayGabiMartins”.

Após polêmica, Gabi Martins fala sobre pedido de casamento de Tierry: “Esperando”

Gabi Martins e Tierry marcaram presença no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021, na noite desta quarta-feira (8). No local, o casal abriu o jogo sobre um futuro pedido de noivado.

Em conversa com a Quem, Gabi e Tierry brincaram sobre um possível casamento. “Estou esperando!” disse a cantora sobre o pedido. “Não sei ainda como vai ser. Diz aí amor, que dia que vai ser? Vai pedir ou desistiu?”, questionou. Na sequência, a artista revelou que eles até já compraram um anel.

Gabi e Tierry no Prêmio Multishow (Instagram: @gabimartins)

Pedido de casamento teria dado confusão em festa de Gabi Martins

No final de novembro, Gabi Martins comemorou seu aniversário em uma casa de shows na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. No entanto, ao invés de ganhar a mídia devido a festa que preparou, foi uma suposta briga entre o seu namorado, Tierry, e o seu empresário, Júnior, que roubou a cena. Segundo colunista do Em Off, Tierry ficou irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente de sua amada.

À coluna LeoDias, a cantora se explicou e detalhou a situação. “Eu ganhei uma festa linda, maravilhosa e impecável. O meu empresário, Júnior, e minha equipe da Brasileira Digital estão de parabéns! Recebi amigos, ídolos, família e pessoas das quais nem sonhava que iriam aparecer, como por exemplo, o Zezé, o Marrone, o Fiuk e o Gil. A imprensa inteira esteve lá e à vontade. Eles circularam sem ser barrados e andaram em camarotes e tudo o mais. O que vale e importa é que fiquei muito feliz mesmo. Realizei um sonho”, começou ela.

CONFIRA MAIS: Ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão já falou sobre vontade de ficar com outros homens

Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade. Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento. Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor”, completou Gabi.

No vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, o sertanejo aparece no palco da festa de aniversário rasgando o verbo.

Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!“, desabafa o cantor nas imagens, enquanto Gabi Martins vai até ele, rindo da situação.

Mas, Gabi Martins afirma que não foi isso. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada“.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio