Hit do momento! Descubra quais são os maiores sucessos escritos por Tierry

Publicado em 12/01/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do atual hit como cantor, o cantor e também compositor Tierry impressiona e faz sucesso. Suas composições foram gravadas por grandes nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros famosos prestigiados.

A música cantada pelo músico Tierry, “Rita” é um sucesso. A música atualmente acumula mais de 100 milhões de views no YouTube e até agora, está no ranking de 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Tierry não surpreende em suas composições criativas, como podemos perceber no hit estourado “Rita”. O músico recentemente mencionou Pabllo Vitar em um tweet, fazendo com que fãs e internautas pedissem uma colaboração.

Outro tweet que fez sucesso na rede social, foi sobre o cantor falando sobre a possível composição para Ivete Sangalo e Claudia Leitte que o convidaram para compor uma música para a live que farão juntas.

No Twitter, ele respondeu os internautas.

A interação fez sucesso. E isso lembra os hits que Tierry já compôs antes mesmo de estourar como cantor com o hit “Rita”. O baiano tem um acervo de composição com mais de 40 títulos. Muitos artistas já cantaram suas músicas, inclusive Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

“Lambada”, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

“O Mundo Vai”, Ivete Sangalo

“Taquitá”, Claudia Leitte

“Os Anjos Cantam”, Jorge e Matheus

“Escondido dos seus pais”, Sorriso Maroto

Tierry tem um longo acervo de composições conhecidas cantadas por outros famosos como Simone e Simaria, Aviões de Forró. Também assinou outras músicas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio