Hit póstumo de Whitney Houston ganha clipe caprichado com muita dança; assista “Higher Love”

Publicado em 26/08/2019 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 26), o DJ e produtor Kygo, lançou o clipe de “Higher Love”, com vocais de ninguém menos que Whitney Houston.

Com pegada nostálgica, o vídeo apresenta a maquiagem, as roupas e o cabelo característicos dos anos 80, em referência à época de grande sucesso de Houston, e traz com a participação da atriz da série Riverdale, Vanessa Morgan. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido pela prestigiada Hanna Lux Davis (dos últimos clipes de Ariana Grande), o clipe traz um charme especial da época, misturado com os elementos contemporâneos da faixa.

O destaque fica por conta de uma coreografia impecável que remete às aulas de ginástica e dança dos anos 80.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Confira abaixo:

Desde o lançamento, “Higher Love” acumulou mais de 87 milhões de streams no Spotify, esteve no chart da Billboard’s Hot 100 e alcançou a 1ª posição na Billboard Dance Club Songs Chart.

“Higher Love” é um cover do clássico de Steve Winwood, lançado em 1986, que celebrou o seu 33º aniversário no dia 20 de junho. Os representantes de Whitney Houston presentearam Kygo com o arquivo da gravação de Whitney, que havia sido lançada como uma faixa bônus no álbum físico I’m Your Baby Tonight, em 1990 no Japão. Assim que ouviu a faixa de Whitney, Kygo correu até o estúdio, lisonjeado por ter a oportunidade de produzir uma música com uma das maiores cantoras de todos os tempos.

“Higher Love” foi escrito por Steve Winwood, Will Jennings e produzido por Kyrre Gørvell-Dahll e Narada Michael Walden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio