Hits de Pabllo Vittar, Tierry e Dua Lipa ganham covers de Clara x Sofia

Projeto convida artistas de Minas Gerais para live sessions inéditas

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duo mineiro Clara x Sofia divulgou, neste domingo, dia 29, a live session completa gravada para o Projeto Cantim. Com nove faixas, entre autorais e versões inéditas e inusitadas, as cantoras se preparam para uma nova fase na carreira.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar celebra lançamento de álbum com remixes de Lady Gaga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No repertório autoral, as faixas escolhidas foram “Falei Demais”, “Tremendo Vacilão”, “Não Falta Mais Nada” – esta apresentada ao vivo pela primeira vez – e “Seu Fim Em Mim”, que ganhou uma nova roupagem. O arranjo também foi algo novo para o duo, que se apresentou apenas com teclado, bateria eletrônica e, em uma das faixas, contou com Clara Câmpara na guitarra.

Já as versões trouxeram músicas de diferentes gêneros, como o pop de Pabllo Vittar em “Disk Me”, e a sofrência de “Disco Arranhado”, do hitmaker Tierry. “Break My Heart”, da cantora Dua Lipa e “Telepatia”, de Kali Uchis, foram as escolhas internacionais, favoritas e referências do duo. As cantoras também apresentaram sua versão de “Tremendo Vacilão”, originalmente de Perlla,  gravada pelo duo em abril deste ano.

A session faz parte do projeto Cantim, idealizado por Rodrigo Casagrande, que valoriza artistas da cena mineira com apresentações ao vivo. A performance marca a volta de Clara x Sofia, que se prepara para uma nova fase na carreira e projeta lançamentos inéditos e parcerias. O vídeo na íntegra da apresentação pode ser assistido abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio