Hoje é dia de relembrar! Gusttavo Lima posta momento fofo com fãs

Publicado em 17/12/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), Gusttavo Lima aproveitou o dia de TBT e publicou uma imagem abraçando uma fã, no palco, durante um show.

 “Meu #TBT de hoje é para deixar registrado todo meu respeito e carinho a todos os meus fãs, que me acompanha e não mede esforços para estar ao meu lado”, escreveu o cantor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, o sertanejo falou o quanto os fãs fazem bem a ele: “Mesmo que eu não te conheça, saiba fã, que você me faz muito bem!”, finalizou. 

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Gusttavo Lima “bate boca” com site que apontou que ele traía Andressa Suíta

Após uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelar que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo, o cantor ficou extremamente irritado e veio a público desmentir a informação nas redes sociais.

A suposta amante e influencer Camilla Landim, de 19 anos, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, tem várias fotos dela em shows de Gusttavo em 2019, como em Goiânia, em setembro, e no Festival Villa Mix, em março. 

No início de setembro, tanto Gusttavo, quanto Camilla, postaram fotos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Gusttavo acusa o site Movimento Country e a moça de usarem a história para se promoverem. Conforme a página, a modelo Camilla Landim seria a nova namorada do cantor, e os dois, inclusive, estariam usando aliança.

Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são zero credibilidade né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rssss!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!!!”, declarou o cantor.

Vale ressaltar que além da modelo ter visitado alguns shows do músico, eles estiveram em datas próximas em Angra dos Reis. Confira as respostas de Gusttavo Lima e do site sobre o assunto:

Camilla Landim em show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla Landim em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio