Hoje sai a música de Mc Zaac “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, com Anitta e Tyga

Publicado em 25/06/2020 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk brasileiro atual, anuncia a chegada de mais uma canção ao público: Desce pro Play (Pa Pa Pa), em parceria com Anitta e o cantor norte-americano Tyga.

Depois de enorme engajamento de inúmeros famosos, tais como Claudia Leitte, Xand Avião, Lexa, Rafael Portugal, Claudia Raia, durante o dia, com a hashtag #papapa, público aguarda chegada da música, com grande expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento acontece nesta sexta às 00h00 em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de clipe que sai às 11h00, amanhã, no canal do YouTube de Mc Zaac.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Para a canção, Mc Zaac reuniu um grande time de produtores da Brabo Music, equipe responsável por inúmeros hits de grandes artistas como Pabllo Vittar (“K.O”., “Amor de Que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de Mim”).

A música traz uma batida envolvente, produzida pela equipe da Brabo e é daquelas que te fazem querer dançar do início ao fim. A inspiração direta foi o hip hop dos anos 2000, influência muito presente na vida dos produtores e de Zaac. Nomes como The Neptunes e Timbaland foram fontes de referência. Com samples de bateria, synths, a ideia é trazer o som do pop que marcou a adolescência do cantor, um pop que mescla profundamente com o hip hop e o R&B. É como relembrar momentos passados, com um som potente que marcou época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio