michael jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_

Imagine conhecer seu ídolo e tirar uma foto com ele apenas anos depois descobrir não passava de um impostor. Um homem, simplesmente identificado como Justo, afirmou que costumava contar às pessoas que conheceu o rei do pop, Michael Jackson, antes de ver a foto que eles supostamente tiraram juntos.

Na imagem, fica claro que o homem da foto não é o Rei do Pop, apenas uma pessoas entre tantas que fingem ser ele.

Ele postou a imagem em seu Twitter com a legenda: “Eu sempre disse às pessoas que conheci Michael Jackson, mas agora que encontrei a foto, cara, quem diabos era esse?

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Uma internauta respondeu o Tweet falando “Eu tenho uma foto com o mesmo imitador, tirada em 2009.”

Outra compartilhou uma experiência que ela teve com Michael: “OMG, eu ainda estou rindo. Quando eu tinha 8 anos, fomos de carro para a praia em San Diego e meu pai pegou um graveto e escreveu MICHAEL JACKSON na areia. Ele me disse que Michael assinou a areia para mim e eu acreditei nessa merda até os quase 30 anos. Po***, eu era idiota.”

Já outro internauta questionou a veracidade da foto: “Não estou dizendo que esse não é você, e não estou dizendo que essa história não é sua, mas já vi esse tweet exatamente igual antes ao longo dos anos com a mesma foto.