Eita!

Homem é preso por tentar invadir cobertura de Taylor Swift em Nova York

A propriedade é avaliada em R$ 112 milhões

Publicado em 19/04/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã obcecado e com histórico de perseguição foi preso após ter tentado invadir o apartamento de Taylor Swift em Tribeca, Nova York. As informações são do jornal New York Daily News.

Segundo fontes, Hanks Johnson, de 52 anos, supostamente tentou entrar à força no luxuoso apartamento da dona do hit “Shake It Off”, por volta das 20h30 de sábado, mas foi impedido quando a polícia chegou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnson apareceu no edifício da Swift e tocou campainha pelo menos cinco vezes nos últimos seis meses, e o chefe da segurança o informou que não era bem-vindo lá dentro, de acordo com uma queixa criminal. Ele foi acusado de invasão e liberado após decisão do tribunal criminal de Manhattan, no domingo à noite.

Do lado de fora do tribunal, Johnson mostrou uma série de mensagens que enviou para a conta de Swift no Instagram, e alegou que os textos em seu telefone eram na realidade respostas da estrela. “‘Taylor’, significa que ela quer trabalhar comigo. Você percebeu isso?”, perguntou ele.

Hanks Johnson (Angélica Serrano-Román / New York Daily News)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ele descreve a si mesmo como um palestrante motivacional e afirmou que estava visitando Taylor a pedido da cantora, para que pudesse “fazer uma apresentação” à ela, e os dois se unissem para “colocar a América de novo no topo” economicamente e “aumentar as vibrações na América”.

Ele também exibiu uma ordem de restrição que o impede de chegar perto das modelos Bella e Gigi Hadid, que são amigas próximas da estrela pop.

Após sua prisão, ele teria dito à polícia: “Ela sabe que eu venho aqui, somos amigos”, alega a queixa criminal.

Johnson também tem uma acusação de perseguição pendente e chegou a ir preso em Outubro de 2019 em Manhattan, mas os detalhes do caso não foram revelados. Hanks Johnson é o mais recente de uma série de perseguidores de Taylor Swift.

A cantora comprou a cobertura em Tribeca por 20 milhões de dólares em 2015 (mais de R$ 112 milhões, na cotação atual). Antes, a luxuosa propriedade pertencia a Peter Jackson, diretor de “Senhor dos Anéis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio