Homem invade live de Bebe Rexha e mostra partes íntimas

Publicado em 05/03/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Bebe Rexha teve uma surpresa bem infeliz nesta quinta-feira (04), enquanto fazia uma live em seu Instagram, um rapaz invadiu a transmissão exibindo suas partes íntimas e se masturbando.

A loira, por sua vez, ficou assustada e constrangida com a situação e repetia expressões de nojo. Em seguida, Bebe pediu desculpas aos seus fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu peço desculpas. Isso foi nojento. Esse atrevido vem na minha live e mostra o seu pênis… Eu peço desculpas por isso, não sabia que ia acontecer. Honestamente, como você pode vir a minha live com tantas crianças, pessoas, e nos mostrar o seu maldito p*u? Vocês guardaram o nome dele? Se vocês souberem o nome dele, por favor, me enviem para eu garantir que ele nunca mais entrará no Instagram de novo porque isso foi nojento. Ele deveria ter vergonha até porque tem um p*u pequeno, vai embora… Aquele cara é doido…Eu estou traumatizada. Que merda foi essa?”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Bebe Rexha entrega visual sangrento no clipe do seu novo single “Sacrifice”

A musa está trabalhando firme no lançamento de seu próximo álbum, e com isso, acaba de lançar seu novo single, a música “Sacrifice”.

O clipe mostra Bebe como uma espécie de Dominatrix e é bastante intenso, sangrento e ousado. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio