Homem mais sexy do mundo, John Legend lança novo álbum e pede por “mais amor”

Publicado em 19/06/2020 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Legend, eleito recentemente como o homem mais sexy do mundo, compartilhou seu novo álbum “Bigger Love” nesta sexta-feira (dia 19). “Estou muito animado para apresentar meu novo álbum #BiggerLove ao mundo. Aqui está a capa do álbum pintada pela brilhante artista Charly Palmer”, disse o músico EGOT nas redes sociais.

Em um post mais longo no Instagram, Legend que segue cumprindo a quarentena domiciliar com os filhos e a esposa, confirmou que todas as músicas de ‘Bigger Love’ foram gravadas antes da crise do coronavírus e dos protestos anti-racismo em andamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas essas músicas foram criadas antes do mundo ser atingido por uma pandemia, antes dos últimos assassinatos da polícia nos EUA. que enviaram tantas para as ruas em protesto ”, explicou. “Durante esses tempos difíceis, alguns de nós podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico. Ultimamente, as imagens dos negros na mídia têm nos mostrado de joelhos no pescoço, de luto ou expressando nossa indignação coletiva. Sentimos todas essas emoções. ”

John Legend continuou: “Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Através da nossa arte, somos capazes de fazer isso. Este álbum é uma celebração de amor, alegria, sensualidade, esperança e resiliência, as coisas que tornam nossa cultura tão bonita e influente.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Floyd, 46 anos, morreu em Minneapolis no mês passado (25 de maio), após uma briga com policiais. Floyd, que era afro-americano, foi morto quando um policial branco se ajoelhou em seu pescoço enquanto estava deitado no chão durante uma prisão. A carta aberta foi lançada por Patrisse Cullors, um dos co-fundadores da Black Lives Matter e membro fundador do Movimento 4 Vidas Negras (M4BL) e pede que as autoridades locais cortem os gastos e orçamentos da polícia e, em vez disso, aumentem os gastos com saúde , educação e programas comunitários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio