john legend
O cantor norte-americano John Legend (FOTO: Reprodução)

O cantor John Legend e sua esposa Chrissy Teigen estão encontrando maneiras de divertir seus dois filhos enquanto a família se isola socialmente.

A apresentadora de 34 anos, postou fotos de Legend, se preparando para dar um mergulho na piscina ao lado do filho de 1 ano, Miles, e sua filha, Luna, de 3 anos, enquanto permaneciam em casa em meio à pandemia de coronavírus. “Eu tenho caranguejos”, legendou ela se referindo ao shorts turquesa com crustáceos usado pelo marido e pelo filho.

View this post on Instagram

I have crabs

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

Luna, sempre elegante, usava um biquíni com tiras de fita azul. Além de mostrar seu abdômen, o “Homem mais sexy do mundo de 2019” (pela revista People) e Teigen recentemente fizeram parte da iniciativa global para elevar o ânimo dos fãs durante a quarentena.

Na terça-feira, Legend realizou um show caseiro no Instagram Live, acompanhado por sua esposa, que aparece enrolada somente numa toalha de banho. Juntos, a dupla cantou diversas músicas e John Legend surpreendeu a todos ao revelar que começou sua carreira artística tocando piano para ninguém menos que Lauryn Hill.

VEJA TAMBÉM: John Legend se torna o primeiro negro EGOT da história do entretenimento